segunda-feira, 5 de março de 2012

Homenagem Roberta Miranda

                   Saudades de ti Roberta Miranda

        Carlos Milhoryn


                    Esses dias para nós
                    seus fãs furam uma eternidade
                    Como nos machucou
                    esse sentimento chamado saudade .
                    Essa saudade que não tem tamanho
                    nem nome ou será que tem? 
                    Não sei mas o que importa
                    o que importa é ter você 
                    aqui de volta
                 
         Wellington Silva


                       Ah essa saudade... Aperta... Invade...
                  Faz só aumentar Meu desejo de te reencontrar...
                  Pra me acalentar com teu canto...
                  Desfazer todo pranto e sorrir
                  com vontade de não parar mais...


          Hosilene Bronzeado


                Pra onde vc foi q me deixou assim.
                Aonde esta vc? Preciso te encontrar pra te falar
                do meu Amor e da Saudade que vc deixou.
                Mas, quando você chegar estarei de braços abertos
                com uma flor pra te dar. E quando ela se abrir
                o cheiro vc vai sentir de um perfume
                que voce jamais vai me deixar.
                fica comigo,nao vou deixar vc ir.
                Se eu deixo voce vai deixar saudade e com
                ela eu nao quero ficar,
               Quero ficar com voce minha querida


         Sonia de Lucas


                    Os fãs que te amam de verdade...
                Só querem sua felicidade...
                Volte Logo estamos "morrendo"
                de saudades



           Perpétua Cruz

               Inspira meus sonhos traz luz ao meu viver
               felicidade é pra sentir vida para viver
               meu carinho pra vc linda luz do meu viver
               meu coraçao ta reclando de saudade de vc




O QUE NÓS ESCREVEMOS AQUI FOI UMA PEQUENA HOMENAGEM PRA VOCÊ RAINHA, Carlos Milhoryn Wellington Silva Hosilene Bronzeado e Sonia de Lucas fizemos esta homenagem em nome de todos seus milhões de fãs


Nós


TE AMAMOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário